Dúvidas frequentes

Dúvidas frequentes

Tudo o que você precisa saber sobre a Trela

O que é a Trela?

Desde 2020, a missão da Trela é ajudar as pessoas a se alimentarem melhor.

Como nos preocupamos com a sua alimentação, somos diferentes dos outros mercados. Ou seja, temos um sortimento cuidadosamente selecionado por nutricionistas e especialistas da alimentação, que é vendido a preços justos e entregue de forma grátis e agendada na sua casa.

Tudo isso para que você possa comer bem, do seu jeito. Seja ele qual for!

Como são as entregas?

Nossas entregas são realizadas com data e hora marcadas. Além disso, o frete é grátis, não importa qual o valor da sua compra.

E tem mais... Separamos seus produtos em sacolas diferentes de acordo com seu armazenamento, para garantir que chegue tudo perfeito na sua casa!

Quais produtos encontro na Trela?

Temos mais de 20 categorias de produtos no nosso app.

Carnes especiais, para o dia a dia, hortifruti, suplementos, snacks, doces, refeições congeladas e muito mais. Todos os nossos produtos são cuidadosamente selecionados pelo nosso time de curadoria, que utiliza princípios claros para definir quais alimentos entram ou não no nosso app.

Onde a Trela entrega?

A Trela opera na região central da cidade de São Paulo e Alphaville. Para saber se entregamos no seu bairro, você pode fazer seu cadastro e indicar seu endereço nesse link. Caso a gente ainda não entregue na sua região, vamos registrar seu contato e enviar um convite exclusivo quando passarmos a entregar.

Quais meios de pagamento são aceitos?

Você pode pagar seu pedido via pix ou cartão, de crédito e débito. Além disso, também aceitamos Vale Refeição e Vale Alimentação como formas de pagamento.

Preciso de ajuda. Com quem falar?

Para receber qualquer tipo de ajuda sobre qualquer assunto, você pode entrar em contato com nosso Suporte.

O atendimento é realizado via WhatsApp e é super rápido. O horário de atendimento é:

De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h

Aos finais de semana e feriados, das 10h às 18h

Você pode entrar no link suporte.trela.com.br


 

Posso alterar ou cancelar um pedido?

Claro! Se você quiser adicionar um produto ao seu pedido, basta fazer um novo pedido incluindo o produto que vamos te entregar tudo junto.

Para cancelar um pedido, basta falar diretamente com nosso Suporte (suporte.trela.com.br). Em poucos minutos eles resolverão tudo!

Como posso alterar dados da minha conta?

Você pode alterar todos os seus dados pelo app ou site da Trela clicando nos links abaixo.

Nome, CPF, e-mail ou telefone: trela.com.br/perfil/minha-conta

Endereço: https://www.trela.com.br/perfil/meu-endereco 

Método de pagamento: https://www.trela.com.br/perfil/meu-cartao


 

Quero vender na Trela. O que devo fazer?

Vai ser um prazer vender seus produtos na Trela! Mas antes, preencha o formulário e nos conte um pouco mais sobre você e sua marca neste link: https://form.typeform.com/to/iJ58VcBJ .